Braço do Norte

Duas ocorrências de embriaguez ao volante foram flagradas pela PM de Braço do Norte na noite de domingo. No primeiro caso, por volta das 22h30min, a guarnição estava em rondas pela Estrada Geral São José, quando abordou o veículo VW/Saveiro, com placas de Braço do Norte, conduzido por um homem de 44 anos, que apresentava sinais alterados. Ao motorista foi oferecido o teste do bafômetro, ele aceitou, e foi constatado a quantidade de 1,07 mg/l.

Com base nos argumentos citados, ele foi conduzido à delegacia e o veículo guinchado ao pátio. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o celular LG, e carteira foram entregues na delegacia de Braço do Norte. A segunda ocorrência foi registrada às 23h46min, quando a guarnição realizava a operação Lei Seca, próximo a uma danceteria.

Os policiais abordaram o veículo Fiat Uno, com placas de Braço do Norte, conduzido por um homem de 47 anos, após o teste do bafômetro foi constatado 0,78 mg/l. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido o condutor para a Delegacia de Polícia de Braço do Norte.