#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Um motorista tentou fugir de uma barreira policial em Braço do Norte, neste domingo (31). O fato ocorreu na Rodovia Osvaldo Whestphal, União. As guarnições atuavam em operação barreira, na entrada do bairro Rio das Furnas.

Os policiais solicitaram que o veículo GM Celta parasse, contudo, este se evadiu na rodovia SC 370, sentido Grão-Pará. Vale ressaltar que pouco antes de parar, os indivíduos dispensaram algo pela janela do passageiro.

Já na abordagem e revista foi localizado no chão do veículo uma porção semelhante à Cocaína, 0.5 grama. Ao ser questionado, o condutor do veículo, disse que a droga pertencia a ele e que haviam dispensado do veículo uma pequena porção de maconha.

A guarnição do Canil foi acionada para tentar localizar a droga dispensada, porém como não foi possível localizar o entorpecente devido à grande área de mata. O motorista, é conhecido das guarnições e possuí diversas informações sobre sua atuação no comércio de entorpecentes na região de Braço do Norte e Grão-Pará.

Ao condutor ainda, foi ofertado o etilômetro mas foi recusado, pois ele havia ingerido bebida alcoólica. Como o proprietário do veículo não apresentou condutor habilitado o veículo foi removido ao pátio do guincho.

Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul