#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há a sirene de uma viatura

Um homem, de 36 anos, que teria causado dois acidentes, foi detido na noite deste domingo (6), em Brusque. Ele conduzia o veículo sob efeito de drogas.

A Polícia Militar, rondas pela rua Jacob Schmidt, foi abordada por uma motocicleta, para atender a um acidente de trânsito com vítima, no bairro Águas Claras, por volta de 21h50.

O condutor da moto acompanhava o veículo VW Gol, que tinha acabado de colidir em uma moto, em uma sinaleira no bairro. Os policiais iniciaram acompanhamento do veículo e deram todos os sinais sonoros e luminosos para que ele parasse. Mas o motorista não acatou as ordens.

De acordo com a PM, durante o acompanhamento, o motorista dirigiu de maneira negligente e imprudente, oferecendo risco aos demais veículos, transeuntes e aos próprios policiais. Já na rua Maximiliano Furbringer, no bairro Jardim Maluche, o carro entrou na contramão e colidiu em outro veículo vindo a capotar.

Os policiais militares conseguiram abordar o condutor que resistiu a ação da PM, sendo necessário o uso da força para algemá-lo. O motorista admitiu aos policiais que teria feito uso de drogas. Diante dos fatos, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência e conduziram o homem à Delegacia de Polícia.

O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio. A Polícia Militar informou que não tinha mais detalhes sobre o primeiro acidente, que ocorreu no bairro Águas Claras.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município