São João do Sul

No início da tarde desta quarta-feira (27), uma colisão frontal na BR-101 resultou na morte de um homem de 50 anos.

Segundo informações, a vítima conduzia um Renault Scenic com placas de Praia Grande e na localidade de Três Coqueiros, divisa entre os municípios de São João do Sul e Santa Rosa do Sul, entrou na contramão da rodovia federal, transitando por alguns metros sentido Norte, até colidir frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger com placas de Caxias do Sul, no RS, que seguia sentido Sul.

O casal gaúcho, que estava na camionete, não sofreu nenhum ferimento. Já o único ocupante do Renault Scenic, João Roldão Silveira de 50 anos, não resistiu às múltiplas fraturas e morreu na hora. O Instituto Médico-Legal (IML) de Araranguá esteve no local e recolheu o corpo do homem que é natural de Torres/RS, mas morador de Praia Grande.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e orientando o trânsito. Devido ao acidente fatal, ocorreu outra colisão nas proximidades da primeira, no mesmo sentido, uma batida traseira. Esse segundo acidente resultou em apenas danos materiais, e envolveu um caminhão carregado de cimento com placas de Maracajá, o qual o motorista não conseguiu frear, colidindo na traseira de outro caminhão, placas de Cambará do Sul/RS, que seguia viagem sem carga.