O acidente foi registrado neste sábado por volta das 17h30min  -  Fotos:Divulgação/Notisul
O acidente foi registrado neste sábado por volta das 17h30min - Fotos:Divulgação/Notisul

Mirna Graciela
Orleans

Um grave acidente deixou uma pessoa morta neste sábado, em Orleans. A colisão entre uma motocicleta e um Honda Civic ocorreu por volta das 17h30min, na localidade de Pindotiba.

Solemar Baesso, 45 anos, pilotava a moto. Ele não resistiu aos fortes ferimentos e morreu no local. Conforme a Polícia Militar do município, que atendeu a ocorrência, o motorista do automóvel, com idade entre 25 e 30 anos, não prestou socorro à vítima e abandonou o lugar. 

Informações extraoficiais apontam que o ‘fujão’ estaria embriagado e que minutos antes da batida havia causado transtornos a populares em Pindotiba. Ele foi flagrado algumas horas depois por uma guarnição da Polícia Militar em Tubarão. 

Após ser detido, teve como destino a delegacia da Cidade Azul. Esta não é a primeira vez que o jovem é pego pela polícia por cometer imprudência no trânsito.
 
Solemar morava na comunidade de Rio Coral, na cidade de Pedras Grandes. Ele foi a Orleans para buscar um equipamento utilizado na prática da fumicultura. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico legal (IML) de Criciúma.