Um acidente de Trânsito com vítima presa em ferragens foi registrado em Treviso na manhã esta segunda-feira (4). O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado por volta as 6h30 para atender a ocorrência na SC-446.

Se envolveram no acidente um ônibus escolar do município de Treviso e uma “Pá Carregadeira”. O ônibus transportava aproximadamente 23 crianças. No local foi executado gerenciamento dos riscos e a estabilização do veículo.

Todas as crianças já estavam fora do ônibus, algumas sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras pelo ASU-311 de Criciúma. O motorista do escolar, que estava preso nas ferragens, já estava em óbito.

Os Bombeiros efetuaram a extração e após a retira do corpo, o local foi resguardado pela Policia Rodoviária Estadual, enquanto aguardavam a chegada do Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML).

O acidente contou com um total de três ambulâncias básicas do Samu, uma avançada, o ASU-311 de Criciúma que conduziu 4 crianças para o Hospital São José. As demais crianças foram conduzidas para hospitais adjacentes nos municípios de Treviso e Lauro Muller, a maioria apresentava escoriações generalizadas.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul