O acidente foi no meio da tarde e muitas pessoas pararam para ver o ocorrido  -   Foto:Divulgação/Notisul
O acidente foi no meio da tarde e muitas pessoas pararam para ver o ocorrido - Foto:Divulgação/Notisul

Silvana Lucas
Tubarão

  Um grave acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, na SC-390, na comunidade do Km 60, em Tubarão. A colisão do automóvel em uma carreta, resultou na morte de Roselaci Vaz Waltrick, 71 anos.

Por volta das 16h30min a Central Regional de Emergência (CRE) do Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionada por moradores do bairro. No local os socorristas encontraram um veículo Honda City preto, com placas de Palhoça, colidido na traseira de um caminhão que estava estacionado no acostamento. O motorista seguia no sentido Pedras Grandes.

Dentro do carro os socorristas verificaram que Roselaci estava sem sinais vitais e preso as ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Rodoviária Estadual auxiliaram no atendimento.

“Quando chegamos percebemos que o automóvel bateu em uma carreta que estava estacionada. O motorista do Honda pode ter sofrido um mal súbito, circunstâncias que deverão ser comprovadas após a realização dos laudos periciais”, relatou o bombeiro militar, cabo André Lidório.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e liberado à noite para sepultamento. Roselaci era casado, natural de Lages, mais morava com a família em Palhoça, local para onde o corpo foi encaminhado.