Um grave acidente no km 153.650 da SC-370, em Gravatal, foi registrado na madrugada deste domingo (19). Um Pegeout 206 transitava na rodovia em direção a Gravatal quando um Corsa invadiu a pista e colidiu de frente.

Com a força da batida uma das rodas dianteiras do Corsa foi arremessada. Apesar do susto, ninguém se feriu. Porém, de acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do Corsa fugiu do local.

Ele teria deixado um morador bater foto da carteira de motorista dele e teria dito que iria sair para não ser preso, pois havia ingerido bebida alcoólica. Dentro do Corsa, os policiais encontraram uma garrafa de vodca pequena, uma lata de energético e alguns copos.

O condutor do Pegeout, por sua vez, fez o teste do bafômetro e atestou que ele não havia bebido. Ele contou aos policiais que tentou desviar, mas não deu tempo. Os carros ficaram bastante danificados. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado pelos policiais militares.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul