Um grave acidente de trânsito envolveu três veículos na Rodovia Jorge Lacerda, no bairro Universitário, em Criciúma, na noite deste sábado (12). Dois carros foram atingidos por um incêndio, provocado pela colisão. As informações foram atualizadas pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (13).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu durante um acompanhamento de um carro que estava fugindo de uma abordagem. Segundo testemunhas, o veículo Ford Fusion em fuga seguia no sentido Forquilhinha, se perdeu na lombada e colidiu contra os outros dois, um Jeep Renegade e um PT Cruiser, que transitavam no sentido Criciúma.

O suspeito foi detido logo após o acidente. Ele precisou ser conduzido ao UPA do bairro Próspera. A passageira foi encaminhada ao Hospital São José, com politraumatismo. Não há informação sobre o estado de saúde da mesma. Os outros cinco ocupantes dos outros dois veículos também foram encaminhados ao hospital e tiveram ferimentos leves.

A Policia Militar bloqueou o trânsito nos dois sentidos durante o atendimento ao acidente. A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada. A pista passou por uma limpeza após o recolhimento dos veículos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus