Após um acidente entre um carro e uma caminhonete na SC-410, em Tijucas, na madrugada deste domingo (21), um dos motoristas fugiu do local. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão ocorreu no bairro Nova Descoberta, no quilômetro 10, por volta das 4h. Os condutores sofreram apenas danos materiais.

Os policiais rodoviários, que foram acionados via Central de Atendimentos, constataram que a batida foi frontal, entre a caminhonete Amarok, com placas de Itapema, e o Ford Ka, com placas de São João Batista. Ambos eram conduzidos por homens, mas o motorista do Ká se evadiu do local do acidente.

O condutor da Amarok relatou que transitada no sentido Nova Trento a Tijucas, quando o veículo Ford Ka, no sentido oposto da via, invadiu a mão de direção da caminhonete, tentou desviar para a direita, mas não foi possível evitar a colisão frontal.

Ele ainda declarou que o condutor do Ford Ka passou o nome e número de celular para contato. Em seguida, ele que aparentemente estava com sinais de embriaguez, pegou carona em outro veículo Ford Ka e foi embora.

O condutor do Ford Ka responderá por conduzir o veículo sem licenciamento, dirigir sem atenção e cuidados, além de deixar de sinalizar a via. O carro foi levado ao pátio por não ter licenciamento. Já a caminhonete foi liberada para o motorista no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município