A colisão deixou o motorista de São Pedro de Alcântara preso dentro da cabine. Ele teve ferimentos leves e passa bem - Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba | Divulgação

Dois caminhões trafegavam no sentido norte da BR-101, na altura do bairro Alto Arroio, em Imbituba, quando um bateu atrás do outro. O acidente, registrado por volta das 05h10min desta terça-feira (15), próximo ao posto Simon (apenas referência), deixou um dos motoristas presos na cabine. 

O caminhão da frente, um Mercedes Benz com placas de Imbituba, era conduzido por um homem de 35 anos. Ele não teve ferimentos. No outro veículo, um Mercedes Benz Atego com placas de São Pedro de Alcântara, o motorista de 36 anos ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba e uma das equipes de resgate da CCR ViaCosteira, administradora do trecho Sul da BR-0101 em Santa Catarina, realizaram a retirada do condutor.

Quando chegaram, o motorista estava bem, consciente e orientado. Ele teve ferimentos leves e foi conduzido pela ambulância da concessionária ao Hospital São Camilo, em Imbituba, para exames. A Polícia Rodoviária Federal também assistiu a ocorrência e realizou o controle do tráfego. O trânsito foi normalizado por volta das 8 horas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul