Um acidente ocorrido hoje (7) à tarde na BR-101, em Tubarão, deixou uma pessoa gravemente ferida. O Corpo de Bombeiros Militar da cidade atendeu a ocorrência por volta das 16h20, no bairro Humaitá.

Um Gol branco bateu atrás de um caminhão de médio porte que fazia a manutenção na parte central da pista. Conforme a guarnição, possivelmente o motorista do carro invadiu a pista, no ponto isolado por cones.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o condutor do automóvel estava confuso, com possível traumatismo cranioencefálico (TCE). Ele estava sentado no banco, preso às ferragens, e tinha uma deformação no nariz, sangramento pela boca, ferimentos nos braços e respiração irregular.

Os bombeiros utilizaram técnicas de salvamento veicular para a extração da vítima. Depois, o homem foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.

Atuaram na ocorrência três viaturas do Corpo de Bombeiros com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O nome do motorista e idade não foram divulgados.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul