Um motorista embriagado foi preso após a Polícia Militar encontrá-lo dormindo dentro de um veículo parado no meio da via em Brusque. Além disso, também havia armas e munições dentro do carro. O caso foi registrado por volta de 22h20 desta quarta-feira (13).

A ação ocorreu por conta de uma denúncia recebida pela PM. A informação era de que além de estar parado na via, o carro teria batido. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o carro Chevrolet Cruze com dois pneus furados.

Os policiais abordaram o motorista e não encontraram nada ilícito com ele. No veículo foi localizada uma pistola calibre .380 ACP, com dois carregadores, 32 munições intactas e destravada. Ainda no porta-malas do veículo, a PM encontrou uma carabina calibre 32 e 31 munições intactas.

Também foi realizado o teste do bafômetro no homem, que apontou resultado positivo para embriaguez ao volante. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O local onde o carro foi localizado não foi informado pela PM, assim como a identidade do suspeito.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município