Jaguaruna

Por volta das 15h30 desta quarta-feira (1) a Polícia Militar de Jaguaruna recebeu uma denúncia que um veículo estava fazendo zigzag na pista. Os policiais estavam a caminho da ocorrência quando receberam informações que o veículo havia colidido em outro na SC-100, sentido Jaguaruna a Laguna.

Os policiais foram até o acidente e constataram que o veículo havia colidido na traseira de outro carro. Ao conversar com o motorista, os policiais perceberam que ele estava embriagado e com hálito alcoólico, além de andar cambaleando, falar arrastado e apresentar sonolência. O motorista estava com um corte no nariz e os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna o encaminharam para o Hospital para realizar exames e receber atendimento.

Os policiais ainda verificaram que o motorista não possuía habilitação. Os policiais tentaram fazer o etilômetro no condutor, mas no hospital ele estava desacordado. O médico informou que o sono era efeito do álcool. O homem recebeu voz de prisão e permaneceu no hospital para realizar exames.