Uma colisão envolvendo três veículos mobilizou a Polícia Militar (PM) e a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) na noite desse domingo (24), em Criciúma. Os carros envolvidos no acidente na rua Itajaí, foram Renault Kwid Zen e dois Renault Clio.

Segundo a PM, a motorista de um dos Renault Clio colidiu contra os dois automóveis. Após o fato, iniciou uma confusão generalizada no local. A mulher que recusou o teste do bafômetro e apresentava sinais de embriaguez entrou em vias de fato com um motorista.

Com um taco de madeira ela quebrou a sinaleira e amassou a parte esquerda do veículo Renault Kwid Zen. Conforme a PM, a motorista foi detida e confessou que ingeriu bebida alcoólica. Porém, no momento de entrar na viatura, ela acabou mostrando resistência e agrediu uma soldado no rosto que atuava na ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, a policial militar agredida e os outros envolvidos foram conduzidos à Polícia Científica para exames em virtude das agressões causadas pela motorista. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Engeplus