Um homem foi vítima de uma tentativa de roubo na madrugada deste sábado (5). Ele trafegava com seu veículo, ao voltar de um evento em Grão-Pará, e na rua José Manoel Martins, na cidade de Orleans, foi surpreendido por cinco bandidos.

Um deles apontou uma arma em sua direção. O motorista acelerou na tentativa de fugir dos criminosos. Mas, em uma curva, bateu o carro e o abandonou.

Ele fugiu a pé em direção a sua residência, o grupo ainda tentou alcançá-lo, e felizmente não conseguiu. As guarnições da Polícia Militar de Braço do Norte foram acionadas pela Central de Orleans, por volta das 2h20, após o chamado da vítima.

Os policiais realizaram rondas e no bairro Sertão do Rio Bonito, em Braço do Norte, os assaltantes foram abordados com o carro roubado. Dois conseguiram fugir e três foram detidos. O homem e uma testemunha reconheceram os bandidos.

O veículo estava danificado, com os vidros laterais e para-brisa quebrados. O trio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte. Não foi informada a identidade da vítima e sua idade.
Foto ilustrativa

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul