Orleans

Um grave acidente deixou dois feridos na noite deste sábado (25) na SC-390, em Orleans. Um carro gaiola colidiu de frente contra uma motocicleta. Piloto e caroneiro se machucaram. A colisão foi registrada por volta das 22h25min, no km 434, próximo à comunidade de Oratório.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto Guatá, o motorista do carro gaiola se evadiu do local após o acidente. Na motocicleta Honda CBX com placa de Lauro Müller estavam o condutor e a caroneira de 19 anos, que sofreu escoriações na boca e teve um dos dentes quebrados.

O Corpo de Bombeiros de Orleans realizou o atendimento e socorreu as vítimas até a Fundação Hospitalar Santa Otília, na Cidade das Colinas. A jovem da moto apresentava suspeita de traumatismo craniano.

A gaiola, abandonada pelo dono, foi apreendida e o caso foi encaminhado à delegacia de Orleans. Não há placas neste tipo de veículo, o que pode dificultar que a investigação chegue ao motorista, mas existem outros sinais de identificação veicular, é uma questão de tempo até o que o fujão seja preso e responda por omissão de socorro.

Fonte: Sul In Foco