Jaguaruna

Segue sem identificação o motorista que atropelou no domingo um menino de nove anos em Jaguaruna e não prestou socorro. O acidente ocorreu por volta das 10h10min, na Estrada Geral, do balneário Campo Bom.

A Polícia Militar do município foi acionada, mas ao chegar ao local a criança era encaminhada por uma viatura dos bombeiros voluntários para uma unidade hospitalar. Os moradores da localidade relataram a guarnição que o menino corria na lateral da rua quando foi atingido pelo carro, que possivelmente era uma caminhonete prata, porque ao trafegar pela via levantou muita poeira.

Conforme a Polícia Civil da Cidade das Praias, até o fim da tarde de ontem ninguém havia comparecido à delegacia para prestar informações sobre o acidente.

Após o fato a criança estava deitada na beira da estrada com suspeita de fraturas no braço esquerdo e outras escoriações pelo corpo. Os primeiros socorros foram realizados ainda na via e em seguida o menino foi conduzido ao Hospital de Caridade de Jaguaruna, onde realizou exames e seguiu posteriormente para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, sem correr risco de morte.