#PraCegoVer Na foto, um carro que pegou fogo parada às margens de uma rua
Princípio de incêndio foi controlado por populares com o auxílio de extintores - Foto: CBM Içara | Divulgação

A motorista de Fiat Palio seguia para o trabalho na manhã desta terça-feira (19) quando, por volta das 7h50min, percebeu que havia muita fumaça saindo do capô e invadindo o interior do veículo. Ela rapidamente parou o carro no acostamento e percebeu, neste momento, que o motor tinha começado a pegar fogo. O incidente ocorreu na rua marginal à BR-101, no bairro Barracão, em Içara. Ela acionou o Corpo de Bombeiros Militar.

Outras pessoas que passam pelo local viram a situação e também pararam para ajudar. Quando a guarnição dos bombeiros chegou, os populares já haviam controlado o principio de incêndio com o auxilio de extintores. Foi feito o rescaldo com aproximadamente 100 litros de água, pois havia ainda muito calor e qualquer faísca poderia reiniciar o fogo. Os polos da bateria foram desconectados para evitar o mesmo. A condutora e os outros motoristas que a a ajudaram não ficaram feridos no incidente.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Içara
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul