A motocicleta de João foi aprendida pela Polícia Militar e encaminhada a delegacia onde está a disposição dos investigadores  - Foto:Polícia Civil de Treze de Maio/Divulgação/Notisul
A motocicleta de João foi aprendida pela Polícia Militar e encaminhada a delegacia onde está a disposição dos investigadores - Foto:Polícia Civil de Treze de Maio/Divulgação/Notisul

Silvana Lucas
Treze de Maio

João Batista Réus, 46 anos, morreu ontem após sofrer um acidente de motocicleta em Treze de Maio. Ele foi encaminhado consciente e falando à unidade hospitalar local e horas depois se sentiu mal. O acidente ocorreu no bairro São Roque, na Estrada Geral, por volta das 15 horas.

O motociclista pilotava um CG 125 preta, com placas de Morro da Fumaça, quando caiu do veículo. Moradores próximos à via o socorreram e o conduziram até o Hospital São Sebastião, no município. Um pouco mais de duas horas depois, João morreu na unidade.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão e liberado à noite para sepultamento em Morro da Fumaça, cidade onde nasceu e residia.

 “Provavelmente ele perdeu o controle da direção nas proximidades de uma curva acentuada, localizada na região. Caiu do veículo e colidiu com um dos eucaliptos que existem na área”, informa o responsável pela delegacia de Treze de Maio, Júlio César Barreiro.

O policial também relata que as causas da morte serão apuradas, assim que os laudos médicos ficarem prontos. Trabalho que será realizado após a instauração de um inquérito policial. Um boletim de ocorrência foi realizado e a motocicleta foi apreendida para perícia.