Jaguaruna

Um acidente de trânsito nesta sexta-feira, na BR-101, em Jaguaruna, tirou a vida de Reginaldo Antônio Patrício, 36 anos. Ele conduzia a motocicleta placas MGX-4900, da mesma cidade, quando cruzou a rodovia e foi atingido por um caminhão.
A colisão ocorreu por volta das 13h45min. Reginaldo atravessou por baixo de um viaduto que está em obras (não liberado para o tráfego), no trevo de acesso a Treze de Maio. O motorista de 48 anos, da Scania placas BYD-8603, de Itajaí, saiu ileso. Ele dirigia sentido sul.

Quando chegou o salvamento, o motociclista respirava com dificuldade e estava inconsciente. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Tubarão, pela equipe do Corpo de Bombeiros do município. No entanto, quando chegou à instituição hospitalar, não resistiu e faleceu.

Também estiveram no local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os bombeiros voluntários de Jaguaruna. O corpo foi recolhido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Tubarão para a realização da necropsia. Reginaldo era solteiro e morava na Estrada Geral de Arroio Corrente, em Jaguaruna.