Em rondas nas proximidades do cemitério, no bairro Coloninha, em Orleans, uma guarnição da Polícia Militar viu um motocicleta com a descarga livre passar no sentido oposto. Os policiais fizeram o retorno e deram sinal para que o condutor parasse para a abordagem. O motociclista evadiu-se e começou a dirigir perigosamente. A viatura passou a acompanha-lo, com sinais sonoros e luminosos ligados, mas ele parou somente quando chegou a casa do seu pai.

Ele parou na frente da residência, largou a motocicleta, que caiu no chão, e correu para pular uma janela e fugir dos policiais. Os familiares do rapaz chegaram e tentaram impedi-los de abordar o condutor. Um dos parentes tentou pegar a moto e guarda-la na garagem. Reforço policial precisou ser chamado. Com os ânimos mais calmos, o condutor foi identificado e revistado. Na ilícito foi encontrado. Segundo seu relato, ele fugiu porque não tem carteira nacional de habilitação. Um auto de infração foi feito, a motocicleta recolhida e o proprietário orientado das procedimentos para a recuperação do veículo.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul