Um acidente de trânsito resultou em óbito neste domingo (22), em Criciúma. O incidente ocorreu por volta das 21h45 na Rodovia Jorge Lacerda, localidade de Verdinho. O Corpo de Bombeiros de Içara atendeu a ocorrência.

O acidente envolveu uma motocicleta Harley-Davidson, conduzida por um homem de 57 anos. Ele encontrava-se em decúbito dorsal sobre a rodovia, inconsciente, com sinais vitais ausentes e politraumatizado (TCE, membros superiores, inferiores, tórax).

Os socorristas iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar até a chegada da do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que por sua vez realizou os procedimentos avançados.

Mesmo assim, o homem veio a óbito às 22h09, de acordo com o médico responsável, conforme cópia da ficha do Samu em anexo. Após, a guarnição aguardou a chegada da Polícia Científica (antigo IGP).

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul