Dois furtos ocorreram neste domingo na região, um em Jaguaruna e outro em Tubarão. No primeiro, uma casa de veraneio foi invadida, já o segundo um motoboy teve a moto levada. Em ambos os casos a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência.

Em Jaguaruna a PM foi acionada às 12h59min deste domingo (25) para atender um furto em residência ocorrido no Campo Bom. No local o comunicante e vitima relatou que, ao chegar a sua casa de praia constatou quue a porta havia sido arrombada e a janela lateral aberta. Ainda segundo a vitima, ao verificar no interior da casa, constatou que um televisor de 28 polegadas marca Philips, peças de roupas, um secador de cabelos e um ventilador haviam sido levados.

Já em Tubarão, a PM foi acionada às 19h31min. O furto ocorreu no bairro Vila Moema. No local a vitima relatou que trabalha como motoboy, e que foi entregar um lanche como de costume em uma clínica e que deixou a motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, cor verde estacionada em frente ao prédio. Ao retornar constatou que a referida motocicleta não estava mais no local.

Diante dos fatos as informações do referido furto foi repassada as demais guarnições no intuito de localizar a motocicleta. Mas sem êxito na localização até o momento.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul