#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex de uma viatura da PM

Um roubo foi registrado nesta quarta-feira (28), em Sangão. A vítima, um homem de 33 anos, esteve no destacamento da Policia Militar e informou o ocorrido por volta das 22h50. Ele relatou que trabalha como motoboy para uma Lanchonete e que na ocasião, por volta das 21h, transitava pela localidade do bairro Orvalho I com a motocicleta de propriedade da Lanchonete.

Ainda de acordo com a vítima, os criminosos cortaram sua frente por um veiculo GM corsa cor branca e teve que parar. Um homem desceu do veículo com uma arma de fogo tipo revólver e determinou que ele entrasse no carro. Havia dois homens no corsa e um deles conduziu a motocicleta da vítima. Já o outro levou o veículo com a vítima no banco de trás.

Os criminosos seguiram até a localidade conhecida como orvalho II e abandonaram a vítima com a motocicleta sem as chaves. Além disso, deixaram o celular sem a bateria para impedir que a vitima acionasse a Polícia.

Os autores, antes de fugir, roubaram o dinheiro de entregas de lanche que estavam com a vítima, aproximadamente R$ 200 reais. Devido ao nervosismo não conseguiu informar nenhuma característica dos suspeitos e nem a placa do veículo.

Após o fato a vitima pediu auxílio em uma casa próxima e ligou para seu patrão, o qual foi buscá-lo e seguiram até destacamento da Polícia Militar para registrar o fato. A guarnição efetuou rondas, mas não obteve êxito na captura dos criminosos. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul