#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Uma moto foi recuperada, por volta das 16h, neste domingo (5) em Tubarão. O veículo havia sido furtado em Imbituba. A ação da Polícia Militar ocorreu durante uma Barreira Policial no bairro Guarda, Margem Direita.

Uma motocicleta Honda CG 150, sem a placa, realizou o retorno e empreendeu fuga ao se deparar com os policiais. O veículo foi acompanhado e abordado logo em seguida. O condutor, um homem de 52 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía habilitação.

Como a motocicleta estava sem a placa, foi realizada a consulta por meio do número do chassi, Foi constatado que ela havia registro de furto ocorrido em Imbituba. Questionado sobre a procedência da motocicleta, o motorista disse que comprou o veículo por 650 reais de um desconhecido há cerca de um ano e meio, no bairro Sertão dos Mendes.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor sendo o mesmo apresentado na central de polícia civil, juntamente com a moto apreendida.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul