#Pracegover foto: na imagem há um giroflex
#Pracegover foto: na imagem há um giroflex

Mais um furto em residência foi registrado nesta segunda-feira (18). O fato ocorreu em Tubarão. A Guarnição da Polícia Militar foi acionada, via Central Regional de Emergências, para atender a ocorrência por volta das 13h30.

No local, na Rua Luiz Severino de Oliveira, no bairro Bom Pastor, a guarnição conversou com o solicitante que contou ter deixado sua motocicleta na garagem da casa de seu sítio no bairro Guarda M.E. Em seguida foi trabalhar nos fundos da propriedade.

Contudo, já próximo do meio dia, quando retornou para buscar a moto, não a encontrou mais no local. Além disso, notou que uma porta da outra casa sua, do mesmo terreno, havia sido arrombada, dando por falta de dois motores de 1,5hp, para uso industrial/rural.

Logo após constatar o furto, saiu andando em direção à sua residência, que fica
localizada no bairro Bom Pastor, pela rodovia João Alfredo Rosa (estrada geral que liga os dois bairros), onde se deparou com um homem jovem, pele branca, cabelo curto, empurrando à pé sua moto.

A moto já estava sem placa. No instante em que tentou abordar o suspeito, ele largou a moto no chão, danificando assim os dois espelhos retrovisores e saiu correndo em fuga. Durante o atendimento da ocorrência chegou à guarnição, por meio de populares, a informação de quem seria o autor do furto.

Os policiais realizaram buscas ao possível autor, mas não foi encontrado. Diante do exposto foi confeccionado um boletim de ocorrência no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul