Um veículo furtado foi recuperado nesta segunda-feira (9) em São Ludgero. A ação ocorreu por volta de 18h40m no bairro Evolução.

Uma motocicleta Honda Titan foi vista transitando sem placa e sem os retrovisores. A Guarnição da Policia Militar de São Ludgero, em rondas, deu ordem de parada com sinais sonoros e luminosos mas o condutor não acatou a ordem.

Na tentativa de fulga em alta velocidade entrou em um beco sem saída, onde a guarnição conseguiu efetuar a abordagem. O suspeito é conhecido das guarnições por cometer diversos delitos, como o crime de tráfico de drogas.

Ao ser averiguada, foi constatado se tratar de uma motocicleta roubada. Como o chassi estava raspado a consulta foi feita pela numeração do motor que bateu com o de uma moto com registro de furto ou roubo.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor de 19 anos. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul