#Pracegover Foto: na imagem há um veículo na cor escura
#Pracegover Foto: na imagem há um veículo na cor escura

Um acidente envolvendo um Fiat/Uno e um Mitsubishi/ASX, com placas de Morro da Fumaça, resultou em duas mulheres feridas neste domingo, dia 19, na SC-443. O acidente aconteceu próximo ao portal de entrada da cidade. O condutor do Fiat/Uno foi autuado em flagrante por crime de gerar perigo no trânsito. Isso porque ele realizou manobra que causou o acidente e também não tem habilitação para dirigir. Ele responderá processo e também foi multado em R$ 890.

O Fiat/Uno foi atingido na traseira no momento que realizava a conversão para a esquerda, no intuito de sair da SC-443, atravessar a via e entrar em uma rua. Porém, de acordo com os policiais da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), ele deveria ter parado no acostamento à direita, aguardado os demais veículos passarem e só depois realizar a conversão na pista.

Ele foi atingido pelo ASX, que realizava a ultrapassagem em outro veículo em local permitido. No ASX havia três pessoas: o condutor, a esposa dele e o sobrinho. Ninguém se feriu. A idade das vítimas não foi divulgada. No Fiat/Uno também havia três pessoas: o condutor e duas mulheres. Ele não se feriu. Já as duas mulheres foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao hospital para realização de exames. Elas se queixaram de dores nas costas em razão da pancada sofrida no acidente.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte:  TNSul