#Pracegover Na foto, policial segurando uma arma
Foto: Reprodução

Morreu na manhã desta sexta-feira (25), o homem (34 anos) capturado pela Polícia Militar de Imbituba na quinta-feira (24). Durante perseguição, ele foi baleado na perna e por conta do ferimento foi levado para o Hospital São Camilo.

De acordo com a PM, o homem teve uma piora no quadro de saúde e precisou ser transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição onde faria uma cirurgia na manhã desta sexta-feira, mas não resistiu.

O homem foi preso por volta das 15h30 no bairro Alto Arroio, onde estava escondido. Conforme a PM, ele estava foragido da Justiça, cometia crimes na região e era monitorado pela polícia há dois dias.

Ele foi localizado por agentes em uma viatura do Pelotão de Patrulhamento Tático. Os policiais deram ordem de parada, mas não foi obedecida e houve perseguição. Durante a tentativa de fuga os policiais atiraram contra o criminoso, um dos disparos acertou na perna.

A polícia informou que o homem tinha extensa ficha criminal por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul