Querido por todos, a notícia do falecimento do motorista Gilmar Lemes da Silva, de 35 anos, no início da noite deste sábado (14), trouxe grande comoção para a população de Braço do Norte. O profissional era da cidade e envolveu-se em um grave colisão na BR-381, no município de Itatiaiuçu, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Gilmar e um colega de trabalho saíram de Brusque, no Norte de Santa Catarina, na sexta-feira (13), com dois caminhões carregados com tecido.

A carga seria entregue em Pernambuco. Em Itatiaiuçu, Gilmar parou em um posto de gasolina para fazer a troca de uma lâmpada. O colega de trabalho também parou no mesmo local. Após o reparo eles seguiram viagem e, minutos depois, a colisão, contra outro caminhão, carregando de carvão, ocorreu. Os dois caminhões pegaram fogo e ambos os motoristas faleceram no local. Gilmar trabalhava há cinco anos na Transportes Schmoeller, de Braço do Norte. Ele deixa esposa e dois filhos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul