Foto: Reprodução

O morador de Armazém Edson Ricardo Salasário da Silva foi encontrado sem vida na tarde desta sexta-feira, em Tubarão. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, no bairro Humaitá de Cima próximo a um posto de combustíveis.

Conforme o delegado de Armazém, Lucas de Sá Rezende, Edson estava desaparecido desde o dia 2 de setembro, quando saiu para trabalhar e não deu mais notícias. E foi encontrado por volta das 15 horas desta sexta-feira, em Tubarão.

O delegado da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, Bruno Martins, foi quem atendeu à ocorrência. ” Estimamos que a vítima foi morta há cerca de 1 semana, e só conseguimos confirmar a identidade por meio de uma tatuagem e outras características físicas”, informou.

Como o corpo tinha possíveis marcas de lesão, o caso está sendo tratado como suspeita de homicídio e quem vai dar continuidade às investigações é o delegado da DIC André Crisóstomo.

“É possível que até segunda-feira agente consiga confirmar causa da da morte”, finaliza André.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul