#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

Mesmo munida com uma medida de proteção, uma moradora de Braço do Norte precisou de apoio da Polícia Militar para afastar seu ex-marido de sua casa na noite desta terça-feira (19). Assim que a ligação foi recebida, a Central Regional de Emergência despachou uma das Radiopatrulhas do 35º Batalhão da PM, pois a ordem judicial de afastamento é de urgência em virtude da agressividade do homem. No local, ela relatou aos policiais que esta não é a primeira vez que ele tenta contato após a medida de proteção.

A mulher contou que o ex-marido a persegue do caminho do trabalho até em casa todos os dias, profere diversos xingamentos e ameaças. Nesta terça, porém, ele bateu à porta com a desculpa de que queria ver o filho. Ela não abriu e ele começou com as agressões psicológicas, xingamentos e ameaças. A mulher ficou assustada e discou para o 190. Assim que a guarnição apontou na rua, o homem fugiu do local. Rondas foram feitas, mas ele não foi localizado. Um novo boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: 35º Batalhão de Polícia Militar em Braço do Norte
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul