Mirna Graciela
Laguna
 
Dois adolescentes de 17 anos foram atingidos por um tiro na quinta-feira à noite, em Laguna. A dupla caminhava em uma rua no bairro Vila Vitória (antigo Alagamar), por volta das 21h10min. Um carro com dois homens trafegava pela via pública e, de dentro, foi dado um disparo. Os menores tiveram ferimentos nos braços. 
 
A Polícia Militar esteve no local e fez um boletim de ocorrência. Eles foram conduzidos ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos e, depois de medicados, liberados. Logo após o crime, os policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) foram à localidade.
 
Segundo um policial, ainda não há informações oficiais da marca do veículo utilizado pelos criminosos. Um dos menores garante que era um Gol de cor escura, mas há informações de que pode ser um Palio. “A esquina que eles estavam é conhecida do meio policial por ser um local de tráfico de drogas. Ambos têm várias passagens na polícia”, disse o investigador. 
 
A arma usada pelos bandidos é de calibre 12. Os adolescentes moram no bairro. As investigações estão a cargo da DIC e trabalha-se com a hipótese de um acerto de contas.