Maycon Vianna
Tubarão

Os policiais militares de Tubarão recuperaram uma motocicleta Biz, com placa de Tubarão, no início da tarde de ontem. O veículo foi roubado do pátio do Mercado Machado, em Oficinas, por dois menores (de 14 e 15 anos), próximo ao meio-dia. Para levar a moto, eles fizeram uma ligação direta com um arame de amarrar pacote de pão.

Após o furto, os ladrões – que não estavam armados e não tinham documentos de identificação – fugiram pela BR-101 em direção a Laguna.
A PM foi avisada e começou a perseguir os menores. Próximos ao motel Champagne, localizada na BR-101, os soldados pediram para a dupla parar e deram voz de prisão.
Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia da Criança, do Adolescente e de Proteção à Mulher e ao Idoso de Tubarão.

Outra ocorrência
Uma motocicleta Sundown Web, 100 cilindradas, com placa de Tubarão, foi encontrada abandonada em um terreno baldio por volta das 9h25min, na rua José Genovez, no centro da cidade. O veículo estava com registro de furto. Logo após ser encontrada, a moto foi levada à Central de Polícia Civil de Tubarão.