Uma crime de tráfico de drogas foi registrada nesta segunda-feira (15) no bairro Passagem, em Tubarão. A ocorrência ocorreu foi registrada por volta das 12h20.

Os policiais militares, em rondas pela localidade, encontraram um jovem, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Ele estava entregando um pacote suspeito a um usuário em frente a sua residência que, ao verem a viatura policial, tentaram se evadir do local.

O jovem que estava pegando o pacote conseguiu fugir, porém o adolescente de 17 anos que havia lhe repassado, tentou entrar na residência e foi abordado pela guarnição. Na mesma hora feita, por meio de busca pessoal, foi encontrado um pacote contendo várias pedras semelhantes à crack embaladas para venda.

Uma grande quantia em dinheiro fracionado em notas diversas também foi encontrada. Foi solicitado o apoio do Canil no local e com a utilização do cão farejador foram encontrados, dentro de um guarda-roupas no interior da residência, mais dois pacotes de substância semelhante à crack e dinheiro.

Vale ressaltar que o adolescente já foi apreendido diversas vezes pelo crime de tráfico de drogas e que completará 18 anos no dia 17 de março. Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido até a delegacia especializada para os procedimentos legais cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul