Um menor foi apreendido por tráfico de drogas em Tubarão. A ação ocorreu nesta segunda-feira (7), por volta das 19h30, após a Polícia Militar receber denúncias anônimas de que um indivíduo trajando camiseta vermelha estaria comercializando entorpecentes.

A Guarnição da PM deslocou até o local para averiguar a situação. avistou o homem em atitude suspeita. Ele estava em uma esquina conhecida pelos policiais pelo frequente tráfico de drogas.

Havia no local, também, vários indivíduos com características de usuários, os quais se evadiram com a chegada da guarnição. Com o suspeito, abordado em seguida, e após revista pessoal, foi localizado R$ 109,00 e uma bucha de substância semelhante à maconha.

Após, ao verificar o local em que o indivíduo estava sentado, foi localizado aproximadamente 48 pedras de substância semelhante à crack escondidas atrás de um relógio de luz. Em conversas de campo, o abordado confessou que o entorpecente era seu e que realizava o comércio ilícito dos entorpecentes.

Diante disso, por ser menor de idade, foi dada voz de apreensão pelo cometimento, em tese, ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e conduzido o menor à Central de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul