Um menor foi apreendido com posse de drogas e arma de fogo neste domingo (11), por volta das 14h30, em Criciúma. A Guarnição da Policial Militar estava em patrulhamento pela região do bairro Vida Nova, quando avistou um indivíduo já conhecido no meio policial com diversas passagens criminais.

Ao perceber a presença dos militares, ele mudou repentinamente sua trajetória, tentado se evadir da aproximação policial tentando entrar em um terreno de populares na região, porém não obteve êxito. Em entrevista pessoal, foi encontrado com o menor duas porções de substância semelhante a cocaína de 3.2 gramas.

O abordado foi levado até a casa de seus pais, onde os militares explicaram o motivo da condução. Após a autorização dos pais para efetuar buscas na casa, uma vez que o menor poderia estar ocultando outros objetos ilícitos, foram encontradas uma espingarda calibre .36 e uma munição do mesmo calibre.

Os itens foram reconhecidos pelo menor apreendido como de sua propriedade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos encontrados para demais procedimentos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul