Uma ação da Polícia Militar por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) ocorreu nesta quinta-feira (5) por volta das 18h40. Os policiais em diligência no bairro São Martinho, atuaram contra o tráfico de drogas.

Ciente do tráfico na região conhecida como morro da Guampa a guarnição realizou uma incursão a pé. Eles observaram um jovem realizando vendas de entorpecente. Na abordagem foi constatado que se tratava de um menor, 14 anos.

Ele possuia uma pochete preta que continha seis porções de cocaína de tamanhos distintos e 350 reais em espécie. Diante dos fatos foi efetuado um boletim de ocorrência, dada voz de apreensão ao menor que foi conduzido para delegacia especializada de Tubarão.

Já na madrugada desta sexta-feira (6), por volta 0h40, foi registrada outra ocorrência de tráfico de drogas. Motivada por denúncias e por recentes prisões, um breve monitoramento ainda no bairro São Martinho foi efetuado por conta de haver comércio de entorpecentes.

Um homem de 39 anos, foi observando e posteriormente abordado, realizando a mercância no local. Com ele foram encontrados 14.7 gramas maconha, 2.8 gramas crack, 13.6 gramas cocaína além de 195 reais em espécie.

Quando questionado o homem afirmou ser de usuário e que efetuava vendas para poder sustentar o vício. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido para Central de Polícia Civil.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul