Um crime de Tráfico de Drogas foi registrado em Tubarão nesta terça-feira (14). A ação ocorreu, por volta das 12h10, por meio de rondas efetuadas pela Polícia Militar no bairro Passagem.

Os policiais, em uma localidade conhecida pelo intenso comércio de entorpecentes, avistaram um adolescente em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura se aproximando, o suspeito tentou se evadir do local, não obtendo êxito e sendo abordado logo em seguida.

Em revista pessoal, foi encontrado com o abordado, menor de 17 anos, a quantia de R$ 79,00 em dinheiro. Próximo do adolescente, foi possível avistar uma caixa de sapatos no chão, quando questionado sobre a caixa de sapatos, o adolescente confessou ser sua e disse que teria dinheiro e drogas dentro.

Na caixa havia R$ 900,00 e oito buchas de cocaína, que pesadas juntas somaram a quantidade de 3,7 gramas do entorpecente. O menor foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul