#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM
#Pracegover Foto: na imagem há o giroflex da viatura da PM

Um crime de tráfico de drogas foi registrado na rua Antônio João Mendes, no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. A Polícia Militar recebeu informações de que no local ocorria grande movimentação de tráfico de drogas e por volta das 15h20, os policiais iniciaram um monitoramento por meio de um ponto estratégico.

A ação tinha por objetivo colher alguns indícios e comprovassem a prática do crime. Somente depois de flagrarem várias vezes a venda, e conseguir filmar de que forma se davam as comercializações, os policiais iniciaram as abordagens.

Primeiro os militares tentarem abordar um comprador que estava em um automóvel, este empreendeu fuga mas foi pego logo em seguida. Durante a entrevista confessou que iria comprar a substância ilícita.

Com a declaração do usuário, confirmando o tráfico no local, foi colocado na ocorrência o cão de faro ‘Max’. Ele efetuou a revista em um menor com quem foi encontrado R$ 50,00 em dinheiro, 2,9 gramas de cocaína, 0,9 gramas de crack, um smartphone e uma bolsa. As drogas estavam embaladas de forma fracionada para a venda.

O menor então foi conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com todos os itens apreendidos na investigação para as providencias cabíveis.