#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial
#PraCegoVer Na foto, o giroflex de uma viatura policial

Um crime de tráfico de drogas foi registrado na tarde desta terça-feira (28), no bairro Oficinas, em Tubarão. A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático da Polícia Militar (PPT), recebeu denúncias sobre o comércio de entorpecente nas proximidades do Campo Noroeste e, por volta das 17h50, realizou o patrulhamento com intuito de flagrar a ação.

Os policiais avistaram dois homens na localidade que, ao perceberem a presença policial, se evadiram, porém, um deles foi alcançado. O abordado, menor de 16 anos, que indagado a respeito, afirmou participar do comércio de entorpecentes no local junto com seu comparsa.

Na abordagem os policiais encontraram 94 pedras de crack, três porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos o menor foi apreendido, realizado boletim de ocorrência e encaminhado a delegacia de polícia especializada para procedimentos cabíveis.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul