Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Criciúma. A guarnição da Polícia Militar, em rondas preventivas pelo bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, viu uma pessoa em comportamento estranho e suspeito.

Ao efetuar a abordagem, em revista pessoal, os policiais encontraram no bolso direito da bermuda um invólucro de substância semelhante a crack. Questionado sobre a possibilidade de possuir mais entorpecentes e de onde morava, o menor afirmou que dentro do seu quarto havia mais quantidade de droga.

De imediato, a guarnição deslocou até o local e localizou os entorpecentes cima do roupeiro. Foram apreendidos vários invólucros contendo entorpecente, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e um tablete de substância semelhante a maconha.

O adolescente foi encaminhado a delegacia especializada de Criciúma. As drogas apreendidas foram levadas junto com o menor. O total é de aproximadamente 450 gramas de maconha, 125 gramas de cocaína e 25 gramas de crack.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul