Um menino de oito anos veio a óbito após um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (18). O carro da família estava sendo guinchado e Luiz Felipe Anacleto Rodrigues estava com a mãe na cabine, junto do motorista do guincho. Outros dois ocupantes vinham no carro atrás.

Eles trafegavam na BR-282 quando um caminhão se perdeu na curva e a traseira invadiu a pista contrário acertando o guincho e um carro. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o menino morreu na hora. Já a mãe dele e o motorista do guincho foram levados ao hospital em estado grave.

O condutor ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além do guincho, o caminhão acertou uma Fiat Doblô que vinha atrás do caminhão reboque.

O motorista da Doblô, de 21 anos, não se feriu, bem como o motorista do caminhão. O acidente ocorreu no trecho da BR-282 em Águas Mornas, na Grande Florianópolis.

O menino era filho do policial rodoviário Elton Batista Anacleto, lotado na 2ª Delegacia de Niterói (RJ). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina emitiu uma nota de condolências e pesar, lamentando a morte do menino.

“Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto ao colega, familiares e amigos neste momento de luto e dor”, diz a nota.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul