#Pracegover Foto: na imagem há um veículo com avaria
#Pracegover Foto: na imagem há um veículo com avaria

Por volta das 19h20 desta sexta-feira (14) o Corpo de Bombeiros de Rio do Sul foi acionado para um gravíssimo acidente que acabou em morte, ocorrido na BR-470, bairro Bremer. Um caminhão de Indaial, carregado com gás GLP, conduzido por um homem de 48 anos, colidiu frontalmente com um Fiat Uno com placas de Agronômica.

O motorista do caminhão nada sofreu. No carro estavam quatro ocupantes. No banco de trás, uma menina, menor de idade, morreu antes da chegada do socorro. Outra menina menor de idade foi encontrada desorientada e com traumatismo crânio-encefálico, sendo levada para o Hospital Regional do Alto Vale.

O motorista estava com diversos ferimentos e traumatismo crânio encefálico grave. Ele estava encarcerado e foi necessário o uso de ferramentas hidráulicas para o desencarceramento. Logo após a retirada, ele também foi levado ao Hospital Regional do Alto Vale. A carona, uma mulher, estava consciente, mas desorientada, sem ferimentos aparentes.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e realizou o teste de bafômetro no motorista do caminhão. Foi constatada embriaguez, e ele foi preso.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município