Uma menina de 7 anos de idade estava chegando na escola quando foi assediada por um homem. O caso aconteceu na tarde de ontem (01) em Imbituba. A mãe deixou a menina em frente ao colégio e ficou olhando ela entrar, foi quando o homem a pegou no colo. No primeiro momento a mãe pensou ser o pai da menina, quando viu que se tratava de um estranho, ela voltou para perto da filha e o homem tentou fugir.

A menina disse que o homem havia lhe pegado no colo sem seu consentimento, acariciado seus órgãos genitais e a convidou para tomar sorvete. 

No momento do corrido a  mãe, que estava com um companheiro, seguiu o homem até a sua residência, porém eles foram ameaçados com um facão. Então ligaram para a polícia e aguardaram nas proximidades da casa. A guarnição foi até a residência do suspeito e constatou que ele apresentava sintomas de embriaguez, e informou que não teria praticado os atos relatados.

Enquanto a polícia  aguardava a verificação das filmagens da câmera que fica próxima à escola, o suspeito pediu para colocar uma camiseta e fugiu pelos fundos do terreno. Os policiais conseguiram e detê-lo.

Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba para os procedimentos cabíveis.