Imaruí

Após uma denúncia anônima por telefone, ocorreu ontem à tarde, no município de Imaruí, uma das maiores apreensões de crack naquela região, este ano. Por volta das 13h30min, policiais militares descobriram a droga em uma localidade chamada Fazenda São Paulo. Meio quilo foi encontrado.

O pacote estava enterrado no acostamento de uma estrada secundária, próximo a um alambrado, a 14 quilômetros do centro da cidade. Uma viatura, com dois policiais militares, foi até o lugar. Eles apreenderam a droga, mas não encontraram ninguém. Existem algumas residências nas proximidades.

Um relatório foi encaminhado à Polícia Civil do município, que, a partir de agora, trabalha nas investigações para descobrir a procedência das pedras.
Segundo a Polícia Militar, uma pessoa ligou e disse ter avistado um homem suspeito, que cavou o local e enterrou um objeto, mas não sabia do que se tratava, pois é um terreno utilizado para a criação de gado. O crack poderia ser transformado em quatro mil pedras, que renderia um montante de aproximadamente R$ 40 mil.