Rio de Janeiro (RJ)

Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo marido, de 38, porque pintou o cabelo de preto, passou maquiagem e resolveu tratar os dentes, o que provocou ciúme no companheiro, confirmou a Polícia Civil em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Conforme a polícia, a mulher teve afundamento de face e vai precisar passar por cirurgia.

O crime ocorreu no bairro do Cônego na madrugada da última terça-feira (18). A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos no momento da agressão, mas o suspeito fugiu, segundo a Polícia da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), do município. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Municipal Raul Sertã.

A delegada Danielle de Barros explicou que, no momento da agressão, a vítima começou a gritar por socorro e conseguiu fugir do marido pela janela de casa, com a ajuda dos vizinhos, que também chamaram os bombeiros.

Já no hospital, ela foi ouvida pelos policiais e revelou que o homem estava com ciúme e por isso a agrediu. Contou ainda que ele estava armado com uma faca. Após a denúncia, uma medida protetiva contra o suspeito foi expedida na quarta-feira (19). O caso é investigado pela Deam.

Fonte: G1