Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (27), sob a acusação de ter agredido a companheira, inclusive com chutes na barriga, durante uma discussão ocorrida na residência do casal, no Bairro Ibiraquera, em Imbituba. 

A PM foi acionada da casa de um vizinho para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou para a guarnição que durante uma discussão com seu companheiro, de iniciais R. H. A. M., ele quebrou seu telefone celular e lhe agrediu;

A mulher contou que o companheiro lhe plicou puxões de cabelo e dois pontapés no abdome, e que em seguida ela conseguiu fugir de casa e ir até um vizinho onde acionou a Polícia Militar e aguardou a chegada da guarnição. 

A viatura então foi até a residência do casal onde conversou com R H A MU, que afirmou ter discutido com mulher, mas negou ter cometido as agressões físicas. Os policiais então prenderam o acusado e o conduziram até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos enquadrados na Lei Maria da Penha.