#PraCegoVer Na foto, uma viatura policial
- Foto ilustrativa | Divulgação

Uma moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, em Braço do Norte, acionou a Central Regional de Emergências, neste domingo (24), após ela e suas filhas terem sido ameaçadas de morte pelo marido. O homem também disse que colocaria fogo na casa da família com todos os pertences dentro. Quando percebeu que ela tinha chamado a Polícia Militar, o homem empreendeu fuga antes da chegada da guarnição. A mulher pediu ajuda para retirar os pertences dela e das filhas da casa.

Segundo ela, o homem é agressivo e esta não foi a primeira vez que ele ameaçou que colocaria fogo em tudo. Com medo de continuar na residência com as crianças, a vítima pediu que os policiais arrombassem a porta para que ela pudesse pegar algumas roupas e documentos. Os PMs prestaram todo o suporte para a vítima, que foi orientada a ir até a Delegacia de Polícia Civil para solicitar uma medida protetiva de urgência contra o marido.

Fonte: 35º Batalhão de Polícia Militar em Braço do Norte
Edição: Zahyra Mattar | Notisul

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul